segunda-feira, dezembro 03, 2007

Agora eu sei

hummm
Eu quero ficar perto de tudo que acho certo ate o dia em que eu mudar de opinião...
Minha experiência, meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei, eu adivinho
Gosto do meu quarto , gosto da minha confusão, gosto da minha bagunça...
meu mundo tá fechado

O medo mora perto das ideias loucassss .... não vou trocar de roupa, nem tirar a maquiagem, Muito menos arrumar minhas coisas e lavar a louça ... é minha lei
Acerto meus pecados ... nao lembro do que eu desenhei
Não guardo mais agendas, não guardo mais cartas.
Dá preguiça ... me afundo... moro num cenário... entro e saio... as noites ficam claras no raiar do Dia... coisas que não sabia ... antes eu não sabia .... agora sei

tem gente que pira e berra ... eu canto... pq é preciso...!!

Nenhum comentário: