sábado, fevereiro 23, 2008

Lugares

Bares... restaurantes... lanchonetes... baladas...parques...cinemas... shoppings... natureza?? ...carros... mta fumaça... mtooo stress... mta irritabilidade... pouca saúde...mta doença emocional e fisiológica... mto emprego??... miséria??... mta genteeeee... mto acidente... mta alegria?? sim, a alegria deve estar dentro da gente sempre...!!!

Me convida pra sair ... diz que vai me seduzir... diz pra por uma roupa legal... diz que vamos até Paris... de navio ou de avião de táxi ou até a pé, Londres ou Japão, Cuba, Caribe eu vou na fé..!!

Só não quero ficar minha vida inteira nem
Nova York Rio pode me esperar
Só não quero ficar marcando bobeira nem
Todo dia tem agito em Sampa

Quem pega o metro na luz... desce na praça da sé...
embarca pra Santa Cruz ... Conceição e Sumaré
Vamos de trem... busão... metro... escada rolante... elevador... estação camelo

só não quero ficar marcando bobeira ... a vida é curta
existir ultrapassa viver

Um comentário:

TIAGO ENES disse...

Oi
O Blog tá muito legal!
Bons posts!
Parabéns!
Abraço!
TEnha um ótimo fim de semana!
http://tiagoenes.blogspot.com/