sexta-feira, março 14, 2008

Aqui ainda estou

Não estou preocupado
em fazer grandes feitos
Quero fazer o que quero direito,
com o devido respeito
Quero viver uma vida plena,
cheia de dias de sol e noites serenas
Quero ver minha musa no cinema
Quero ser de novo
o astronauta que pisou na lua
Quero mesmo é cantarolar pela rua
Pular e dizer o quanto é fácil amar
Sonhar acordado, dormir vivendo sonhos!
Quero ser as andorinhas pra viver fazendo verão
Quero chamar a menina e pegar sua mão

Meu machucado do joelho por correr demais
Esse cara no espelho que já não é mais
Esses sentimentos pentelhos
Essas dores no joelho

Não, não me faz. Continuo como antes fiz
Sorrio porque estou feliz
De vermelho sem pintar vi meu nariz
Sou criança nessa dança madura da vida
Quero mais é subir naquele pé de manga
depois fugir e me esconder
Quero pintar uma boca no planeta terra
e fazer ela toda sem dentes,
mas com o sorriso mais estridente!

Nenhum comentário: