segunda-feira, setembro 08, 2008

O que somos, o que?

O início de uma noite pode ser muito agradável porem podemos fazer do final algo muito especial.
Tudo começa quando alguém me convida a um bar, alguém muito especial é claro. Não se pode sair sem saber o que vai dar com alguém que não tenha uma loucura em comum.

O combinado nem sempre acaba sendo o que acontece, não há nada melhor do que combinar apenas só o começo.
As pessoas nada passionais, nada retraídas e com um ótimo censo de felicidade pós-moderna. Assim facilmente qualquer papo entre copos de cerveja se torna um ótimo momento.
Momentos que ficarão gravados, e querendo se repetir de outras várias formas e horas.

Com um imenso prazer estamos todos ali juntos, sem saber o que faremos daqui a um minuto, essa é a graça, movimentos inesperados.
Somos tantos pedaços, certas horas nossos pedaços encaixam tão facilmente com pessoas, que talvez sem um cruzamento de amizades nem existissem.
Momentos de total envolvimento com o mundo que verdadeiramente é nosso e ninguém nos rouba. Como se fosse a nossa terra do nunca.
Perfeito entre o que se quer em frente e o que se pode fazer com o que temos agora, uma paz meio louca.
E a vida se remete a uma gigante roda, subimos vislumbramos e descemos acreditando, o melhor de nós está em nós mesmos. Notamos isso no final das jornadas que nem são nossas.
Mas ainda vejo um sentido maior em se realizar, no sistema que vivemos só podemos fazer o possível nos envolvendo e desencaixando peças, ou encaixando outras. Esse envolvimento nosso com a grande máquina, trará agradáveis mudanças. Assim como a linguagem hoje usada é a nossa.
O que eles podem fazer agora? Somos nós presente geração. Nessa transição ainda subornamos os anos 80, continuamos apaixonados por décadas anteriores e ainda flertamos com os 90.
E eles podem até achar de nós, um bando de loucos sem propósitos. Mas não poderão negar as mudanças. Não há mais o que nos digam que não nos faça pensar da nossa forma.

Outro dia vou dormir, acordar para a vida e quando chegar à noite, não me fale sobre essas besteiras!

Um comentário:

Maria Clara disse...

Fazia tempo que não lia linhas neste sentido...
Elas me transportaram para o meu passado, que de uma certa forma está em meu presente e fará parte do meu futuro!
Isto pq fez parte de mim, da minha essência...
Tudo pode mudar, mas nossas lembranças permanecerão e ninguém é capaz de mudá-la...nem mesmo o TEMPO!

bjks amor...te amo e mais uma vez, parabéns!