terça-feira, setembro 21, 2010

Mariana Te Amo

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita,


Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência



Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você,



Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza,



Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência



Parabéns:

Uma lagriminha de um Anjinho caiu do céu, e escolheu-nos para poder conduzi-la por toda a vida, seu caminho até chegar a um belo e enorme rio, limpo, puro, cristalino.





Brisa um nome calmo, sereno e de um significado De Vários sentidos, prefiro o sentido de Brisa do Mar.


A Brisa que sopra em seus ouvidos são minhas pequenas palavras que ouvirá por longos anos dizendo Te Amo


Hoje Tem Mais Uma estrelinha na Terra.



Mamãe: Tem Uma enorme Parte em sua vida Como O leite que alimenta a
Perseverança para ensinar, e rispidez de Bronquear.


Hoje Nasce Minha Filha Desejo A melhor estada Nesse mundo, estarei aqui para conduzir sua vida com amor, cautela, alegria, sinceridade,




Mamãe: Mariana
Papai: Elton
Estrelinha: Brisa



Uma pequena e ao mesmo tempo enorme Família



Amo Vocês.

3 comentários:

patty disse...

parabens papai e mamãe!

seja bem vinda, brisa!

Patricia disse...

Brisa Do Mar - Chico Buarque

Brisa do mar,
Confidente do meu coração
Me sinto capaz de uma nova ilusão
Que também passará,
Como ondas na beira de um cais
Juras, Promessas, Canções
Mas por onde andarás
Pra ser feliz não há uma lei
Não há, porém, sempre é bom
Viver a vida atento ao que diz
No fundo do peito o seu coração

E saber entender
Os segredos que ele ensinar
Mensagens sutis
Como a brisa do mar.

Mariana disse...

NOSSA MOR!!!

Q NOSSA FAMILIA REALMENTE SEJA CADA VEZ MAIS UNIDA, FELIZ !!!!

E CHEIA DE PAZ Q TANTO PROCURO NESSES MEUS 15 ANOS DE EXISTENCIA!!!

TE AMO!!!