segunda-feira, dezembro 14, 2009

Existem pessoas, que existem...

Começar mais um ano no dia considerado o primeiro da semana, provavelmente cheia de trabalho, até porque ainda não podemos nos dar ao luxo de ficar de perna pro ar, nem nessa data tão especial.

Nessa data que se dá novamente o start para mais uma corrida pessoal, de sermos melhores para nós mesmo e claro para todos que nos amamos e queremos bem.

Sabendo que esse novo ano, tanto o seu quanto o desse mundo, se abre com novas conquistas, que você mesmo vem talhando à fio. Mas as conquistas não significam apenas os bens materiais que são frutos da sua dedicação e seu trabalho, mas a dedicação ao ponto onde você quer chegar e isso faz com você amadureça inevitavelmente.

Embora eu gostaria de dizer que tudo virá mais fácil, e que apartir de agora você não encontrará mais problemas em sua vida, não posso. Mas lhe digo que está no caminho, pulando obstáculos um a um, chutando alguns e desviando de outros, e esse é o ponto, por ai que a vida tem que ir.

Pois o que não temos hoje é porque não começamos a lutar por isso antes, e se queremos de verdade devemos começar já.

Isso tudo só para ressaltar uma amizade que tende a desconhecer os obstáculos do tempo e razão, que tantas fases, derrotas e vitórias foram vistas. E que sempre será bom ver um sorriso de quem realmente queremos bem e sempre por perto.

Portanto, eu queria dizer que tenha um ano melhor do que todos que já vieram, que seja feliz todos os dias na medida do possível e parabéns não só pelo seu dia, mas por tudo que você representa para mim e para outros grandes amigos(as) que você cultivou ao longo dessa história.

Parabéns Mari! Um beijo.

Um comentário:

Mariana disse...

nossa@!!!

sem palavras, mto obrigada...

ha tempos nao recebo algo fora dos cliches...