terça-feira, janeiro 26, 2010

1501 postagens e isso é pouco!

Não podia ficar no ano que passou o último post!

Portando não tenho a intenção de deixar isso aqui mais um ano parado, jogado como se ninguém mais visitasse a galeria, pois afinal ao menos eu sempre a visito, regularmente.

Acho que esse espaço ficou um tanto tachado de canto do desabafo, o que nunca foi o intuito disso, ser apenas para isso.

Por isso caros colaboradores que estão cada vez mais esquecidos desse lugar, pensem que este sempre foi o lugar perfeito para colocar qualquer tipo de informação que interesse seus participantes e possíveis leitores.

Não é necessário ser poeta, escritor, roteirista, nada disso. Precisa querer compartilhar algum momento, seja ele de alegria, de sarcasmo ou de admiração por algo, por alguém... sei lá, isso fica a critério de quem quiser.

Mas se mesmo assim acharem que não há mais o que compartilhar, vale a passagem que todos tiveram nos anos passados. O que rende sempre boas risadas, lembranças descritas de forma que jamais serão apagadas daqui e da memória de quem lê, provando o gostinho de fatos que fizeram parte de nós e formam o que somos nós. Além de outras coisas que só da pra dar risada mesmo.

Espero que isso inspire a todos, inclusive eu mesmo que pouco posto, mas vocês meus queridos amigos...

Vamos voltar! Vamos falar asneiras, discutir política, futebol e se o Silvio Santos não vai passar logo os novos episódios do Chaves!

Abraço a todos e saudades,
em nome da Galeria de Absurdos!

Nenhum comentário: