sábado, abril 28, 2012


A madrugada, é sinistra para os sentimentos e pensamentos.... a madrugada, sobrea, com musica... é um tanto quanto cruel....para uma sexta a noite.
Aquela velha sensação que me persegue desde a adolescência... torna aparecer.... "uma velha saudades de tudo aquilo que não vivi..."
A estranha  sensação de dor e vazio, sem ter perdido absolutamente nada.... ao menos de suma importância.... Oh madrugada sombria...o programa Som Brasil... definitivamente não esta sendo uma boa companhia... masoquista que sou, continuo a ouvir essas musicas estranhas que remoem algo aqui dentro ... que nem eu mesma sei q existe... e meus devaneios dão as mãos a minha alma e passeiam através da minha janela...
Janela essa que outrora assegurou minhas angustias e cigarros noturnos... Que já não é a mesma da minha infância, inocência e tranquilidade...
Um pouco de cheiro de mudança e solidão... e a irrevogável solidão que assombra o "mundo dos adultos", fantasiada de paz... para se tornar mais aceitável, com codinomes silencio, tranquilidade e descanso...
Quando na verdade se quer cansar, bagunçar, gritar e sorrir...GARGALHAR!!!!
Não há porto seguro, nem futuro...apenas a certeza que a vida é uma só... e que desse mundo nada se leva...
É impossível, não questionar, se  estou fazendo tudo certo.... se está valendo a pena...

Nenhum comentário: