segunda-feira, fevereiro 18, 2013

É galeria... parece que as coisas por aqui mudaram... antigamente tínhamos mtos problemas juvenis, amorosos, tédio e indecisões... hj relendo nossos antigos posts, alguns loucos e poéticos, me sinto crua...
Crua para poesia e o amor.... estou triste e perdida, num recomeço de ano difícil .. sem grana, sem firmeza e sobra incerteza...
Com amigos ocupados e a correria do dia a dia... falta conversa e sobra solidão...
Hj tenho um dos meus maiores sonhos nas mãos e não quero mais...como pode??? nao quero mais nada.... com quase 30 anos... tenho tantas incertezas , qto aos 15....
Não quero largar minha filha, nao quero ir p faculdade, com o pessoal que se importa com roupas e cabelos... nao quero lavar roupas e cozinhar o tempo todo... acho q é hora de voltar p fluoxetina....
Não estou mais aguentando, tantas contas pendentes e a prisão dessa vida... as regras e as paredes trancadas!!! Janelas com telas me entristecem ....

Um comentário:

Elton disse...

Sempre Te digo dias melhores virão temos que roer o osso pra chegar no filé mingnon. te amo e estaremos sempre um do lado do outro com toda a certeza do mundo, que nos levantaremos e caminharemos sem aflitos, sem nos preocupar com contas e dinheiro, e paredes nos trancando em uma caixa de concreto. não desista, do seu sonho.
pois seu sonho pode ser nossa porta para a felicidade, seu sucesso e suas conquistas. e o futuro de Nossa pequena..........